Páginas

terça-feira, 11 de março de 2014

Com que roupa eu vou ♫

Quando alguém menciona a palavra FESTA o primeiro pensamento é: COM QUE ROUPA EU VOU?

Ai está! Um dos maiores dilemas vividos entre a sociedade humana. Alguns homens das cavernas jura de pé junto que vaidade, moda e cosméticos são artifícios femininos.. Deixa eu contar uma coisa queridinhos... NÃO MAIS! Vocês acreditam que alguns homens são mais vaidosos que mulheres? E a proposito, NÃO SÃO GAYS! A questão é que, quanto mais se arrumam mais bonitos e apresentáveis ficam, tanto homem quanto mulher. E gente não adianta vir com o papo que quem vê cara não vê coração, que beleza não se põe na mesa, e outros ditados populares. Porque francamente isso não é verdade! Me diz uma pessoa que namoraria, com um cara fedido com barba mal feita e com um tênis sujo??? Ou uma mulher com os esmaltes comidos, o cabelo ensebado e peluda?
TAN TAN RAN RAN! A resposta é : N-I-N-G-U-É-M! 
Obvio né?! E ainda tem homem que diz que se arrumar é coisa de marica! Só que claro, as mulher são mais preocupadas com esse quesito, porque?? Simples! 
Homem é cauteloso, frio, perceptivo, observador.. E se nós meras humanas usar uma roupa horrorosa que até a sua avó diz que você está medonha, um cara nunca irá se aproximar! 

Mas a questão é que manter os cabelos limpos, os pelos sempre aparados, as unhas feitas e o tênis limpo, não torna uma pessoa "bonita". A roupa é o cartão de visita, a porta de entrada, e qualquer outra coisa que seja primordial. Só que algumas vezes não sabemos o que usar, nem ao menos temos ideias.. 

Acessórios são um tabu, estampas um monstro de sete cabeças, roupas apertadas um martilho,  e os comprimentos? É tipo aquele " qualquer dia eu te ligo" Ninguém sabe quando usar, como usar, e se um dia vai usar! 

Mas tenho fé que um dia aprendo, e se Deus quiser o chocolate não engordar e o jeans entrar, serei a convidada mais linda da festa... Então... Boa sorte! Só posso dar esse conselho para quem está na mesma situação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário